Polícia Civil identifica e prende autores que mataram alvo errado em Nova Alvorada do Sul

Da Redação


A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Nova Alvorada do Sul e Naviraí conseguiram, elucidar o contexto da morte de Sidimar Alves de Oliveira, bem como identificar que os mesmos autores haviam praticado o homicídio de Junio Márcio Lima Teixeira, em Naviraí.

Após conseguir identificar a autoria do crime ocorrido no Terminal Rodoviário de Nova Alvorada do Sul, no dia 12 de junho, e prendê-los no Estado de São Paulo, a investigação apurou que Sidimar Alves de Oliveira morreu por engano, sendo que o objetivo dos autores era matar Junio Márcio Lima Teixeira, o qual estava vindo ao Mato Grosso do Sul e, por estar dormindo, acabou não descendo na cidade de Nova Alvorada do Sul, indo para Campo Grande.

O executor contratado acabou confundindo a vítima e disparou cinco vezes contra Sidimar, percebendo somente quando pegou seu celular que havia matado a pessoa errada.

Não satisfeitos, no dia subsequente, os autores conseguiram localizar Junio em Campo Grande e o levaram até Naviraí, local em que o mataram com dois tiros na cabeça.

O motivo do crime é em decorrência da disputa por pontos de tráfico de drogas em Minas Gerais, razão pela qual Junio foi atraído ao Estado pelos autores e morto.

Em sede de interrogatório, os suspeitos confessaram a prática criminosa e foram indiciados por dois homicídios qualificados por motivo torpe e emprego de recurso que dificulta a defesa da vítima, podendo pegar uma pena de até trinta anos de reclusão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!